sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Formula 1 2012

Bom galera eu sou muito fan de F1 desde pequeno, e quando a Codemasters lançou o tão aguardado F1 2010,eu fiquei euforico e quando peguei o game para jogar, percebi a qualidade do jogo logo de cara,com graficos realistas,o tamanho das pistas são iguais ao das pistas reais,portanto se você quizer pode colocar para percorrer apenas 20% da prova que da uma media de 12 a 13 voltas dependendo da pista ou entao percorrer o circuito completo e ficar mais de uma hora jogando a mesma corrida que é algo bastante excitante e divertido,os pneus se desgastam e se você não fizer a troca infelizmente você não irá conseguir completar o circuito.
Mas eu estou muito mais ancioso pelo 2012 mais pela mundança nas regras pois no 2010 não havia reabastecimento como na vida real naquele ano e isso tirou um pouco da emoção de construir estratégias durante a corrida,mas felizmente tudo isso mudou e nessa nova versão há também um centro para os jovens pilotos praticarem para não fazerem feio nas corridas.Outra coisa muito interessante é que já no F1 2010 eles colocaram um microfone em cada carro para captar o som real do motor de cada um,e nessa versão não será diferente mas serão adicionados mais 4 microfones para melhorar a captação do som proporcionando um realismo supreendente ao entrar no Cockpit.Bom galera esse jogo está anunciado para ser lançado no dia 18 de setembro, e ele vai chegar aki no Brasil dia 28 de setembro, ta pertinho galera.
Se você gosto comenta ai compartilha o link do blog com teus amigos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário